Sesc Santa Rosa promove 3ª Rústica Noturna no Dia do Desafio
10/05/2022

Corrida terá largada à meia noite do dia 25 de maio

A 3ª edição da Rústica Noturna, do Dia do Desafio, acontecerá em 25 de maio, em Santa Rosa, com largada à meia-noite, em frente ao Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114). A prova terá duração máxima de 60 minutos e poderá ser feita nas distâncias de 2km para iniciantes na categoria livre, a partir dos 17 anos, e 5km nas categorias por faixas etárias masculino e feminino (17 a 24 anos, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 59 e 60+).

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, com valor de R$20 por pessoa, até às 18h do dia 22 de maio, ou até que o limite máximo de 100 participantes seja atingido. A concentração para a corrida inicia às 23h do dia 24 de maio, em frente ao Sesc Santa Rosa, onde os participantes podem retirar o kit atleta (camiseta do evento para os 50 primeiros inscritos e número de peito para todos). Os cinco primeiros colocados de cada categoria em ambas as distâncias recebem medalhas, de acordo com as categorias por faixas etárias. Todos os atletas devidamente inscritos receberão medalha de participação.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

3ª Rústica Noturna Dia do Desafio em Santa Rosa

Data: 25/05 (quarta-feira)

Horário: concentração às 23h do dia 24/05, para largada às 00h

Local de saída: Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114)