Inscrições para Sesc Maturidade Ativa em Capão da Canoa abrem nesta quinta-feira (23/03)
23/03/2023
O Sesc oferecerá atividades como yoga, pilates, câmbio, dança, canastra, bocha, encontros festivos e mais para os moradores da cidade que participam do grupo.

Nesta quinta (23/03) e sexta-feira (24/03), terão início as inscrições para o grupo do programa Maturidade Ativa que abrirá em Capão da Canoa. A iniciativa é voltada para pessoas com 50 anos ou mais e os cadastros devem ser feitos pessoalmente na Casa de Cultura (Av. Flávio Boianovski, 787, Centro - Capão da Canoa), das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, o Sesc oferecerá atividades como yoga, pilates, câmbio, dança, canastra, bocha, encontros festivos e mais para os moradores da cidade que participam do grupo. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3601-2633.

O programa Sesc Maturidade Ativa está presente em mais de 50 cidades gaúchas, reunindo pessoas idosas com o objetivo de promover o envelhecimento saudável e ativo, por meio de atividades de integração, esporte, lazer, cultura e mais, nas dimensões de saúde, segurança e participação social.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Inscrições Maturidade Ativa Capão da Canoas – Sesc Osório

Data: 23 e 24/03 (quinta e sexta-feira)

Horário: Das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h

Local: Casa de Cultura (Av. Flávio Boianovski, 787, Centro - Capão da Canoa)