Sindilojas Vale Germânico realiza Sabatina com candidatos de Novo Hamburgo
26/09/2024
Sindilojas Vale Germânico realiza Sabatina com candidatos de Novo Hamburgo

O Sindilojas Vale Germânico promoveu, no dia 17 de setembro, uma sabatina com os candidatos à Prefeitura de Novo Hamburgo. Participaram do evento os cinco candidatos Gustavo Finck (PP), Fufa Azevedo (PT), Tarcisio Zimmermann (PDT) , Tânia da Silva (MDB) e Raizer Ferreira (PSDB), representantes do Sindilojas, do Sindicato dos Comerciários de Novo Hamburgo e da comunidade.

Durante a manhã cada candidato tive 23 minutos, separadamente, para falar e responder aos questionamentos que o Sindilojas Vale Germânico compilou sobre futuro do município, principalmente para o comércio da cidade. Na ocasião, a entidade entregou a Cartilha Eleições 2024, material elaborado pela Fecomércio-RS, com os principais pleitos do setor. Neste mês, vários sindicatos filiados promoveram eventos com os candidatos para falar sobre as demandas do comércio de bens, serviços e turismo. O Sindilojas Celeiro e o Sindilojas Região Centro também realizaram ações em suas respectivas regiões.

Tags: