Programa Startup in Lab 

 

O Startup in Lab é um programa de mentoria do hub de inovação Lab Fecomércio-RS destinado às startups em estágio inicial/operação que buscam estruturação e validação do seu modelo de negócios.
 
O programa conta atividades por meio de consultorias, workshops e mentorias apoiados por profissionais especialistas no desenvolvimento de novas startups.
 
Os selecionados no programa poderão usufruir dos espaços Lab Fecomércio-RS, que contam com coworking, estúdios livestream, podcast, salas de reuniões e conveniência. Além da conexão com o ecossistema da Fecomércio-RS.

Confira o primeiro demoday do programa Startup in Lab

 

 

Startups incubadas no 1° ciclo de incubação do Lab Fecomércio-RS

 

 


Affordable Purchase

Plataforma com informações de como: preço dos produtos, controle de qualidade, opiniões de consumidores, distância até o estabelecimento, se tem estacionamento, o quão movimentado está o local no momento, a qualidade do atendimento e infraestrutura.

 


Anjo da Tecnologia

A startup entrega serviços e consultoria em Tecnologia da Informação (TI) para que os negócios sejam mais seguros, automatizados e efetivos, com diferencial de propiciar aos clientes, em razão das parcerias, um menor custo em relação ao mercado.

>>> https://anjodatecnologia.com.br

 


Banco TUO

O Banco TUO nasceu com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas através do desenvolvimento econômico local. Trabalha com um programa próprio de Cashback e o com o PIX PDV, uma tecnologia criada a partir de uma necessidade dos empresários em ter mais segurança e economia na hora de receber os pagamentos via pix.

>>> https://bancotuo.com.br

 


Bankbook

Aplicativo de administração financeira que facilita a comunicação entre os integrantes do grupo. Você pode enviar emojis, fazer comentários e até contestar despesas não planejadas.

>>> https://www.bankbook.com.br

 

 

Bee Free App
Uma plataforma digital criada para unir diversos prestadores de serviços. Hub de conveniência de serviços at home/at work que estimula a contratação compartilhada (marketplace social de serviços) e o empreendedorismo por meio de um aplicativo digital.

>>> https://beefreeapp.com.br

 

Cadê Meu Feedback
Plataforma de candidate experience. Plataforma que capacita profissionais de Recrutamento e Seleção e cria um espaço em que os candidatos poderão dar e solicitar feedback sobre os processos seletivos.

>>> https://cademeufeedback.com.br

 


Confort Serviços em Saúde

Plataforma de saúde (prevenção e cuidado, especialista em cuidado com idosos e que atua nos segmentos de clínica médica, gestão de saúde e home care (atendimento a domicílio).

 

 

Flixpet Plataformas Digitais
Aplicativo para encontrar todo o mercado pet: conteúdos, negócios, conexões, tendências, comportamentos e feiras. Ligando a indústria até o ponto de venda e em segunda etapa chegando até o tutor do animal.

>>> https://flixpet.com.br

 

 

Influenty
Plataforma de desenvolvimento e relacionamento entre marcas e influenciadores, focada no desenvolvimento do marketing digital de influência, auxiliando marcas, agências e profissionalizando os creators.

>>> https://www.influency.me

 

 

InTienda
Plataforma que cria um catálogo digital para vender através do WhatsApp e obter todas as informações sobre os clientes e vendas.

>>> https://intienda.me

 

Inverse VR
Startup que oferece produtos e serviços para ajudar pessoas e empresas a usufruírem de experiências digitais imersivas e interativas no Metaverso.

>>> https://inversevr.com.br

 


Ioupy Brasil
Aplicativo de compra, venda e compartilhamento.

>>> https://ioupy.com.br

 

Ipay
Gerenciador financeiro voltado para pequenas e micro empresas do segmento de serviços, com foco na gestão e automação de cobrança.

>>> https://www.ipay.net.br

 

Neoglass
Plataforma SAAS especializada na transformação digital do mercado óptico, através de um provador virtual de Realidade Aumentada que atende o varejo óptico.

>>> https://www.neoglass.com.br

 

Prakaranga
Solução automotiva estruturada no modelo de marketplace de peças novas e usadas para carros, motos e caminhões, que simplifica o processo de localização de compra e venda de peças novas e usadas com qualidade e procedência.

>>> https://www.prakaranga.com.br

 

Prax Analytics
Plataforma que entrega, em tempo real, as principais métricas de vendas, marketing e clientes, extraindo e organizando os dados para fornecer insights.

>>> https://www.prax.ai

 

Quires – Inteligência Comercial Imobiliária
Plataforma que facilita e descomplica a decisão de compra dos futuros clientes das imobiliárias, através de QR Code que direciona o possível cliente para um tour virtual, enquanto o corretor recebe notificações para entrar em contato.

>>> https://site.quires.com.br

 

Reserve 4me
Plataforma digital com foco na economia local para localização, compra e reserva de produtos artesanais em pequenos negócios locais através da geolocalização, conectando empreendedores aos consumidores.

>>> https://www.reserve4me.com.br

 

Technow Processamento de Dados
Solução em atendimento ao cliente que combina inteligência artificial de chatbots aproveitando ainda atendimento humano para casos específicos, com curadoria técnica, BI e personalização, tudo para otimização e redução de tempo no atendimento.

>>> https://technowdados.com.br

 

Yoolo Logística
Plataforma que conecta entregador e comerciante, otimizando a rota, reduzindo o custo, tempo de espera e o controle em tempo real da entrega.

>>> https://yoolo.app


Realização

 

Apoio