Sescon-RS recebe homenagens no Palácio Piratini e Assembleia Legislativa pelos 30 anos

21 de agosto de 2017

Comitiva foi recebida para um almoço no Palácio Piratini

O governador do Estado, José Ivo Sartori, e a primeira dama, Maria Helena Sartori, receberam o presidente do Sescon-RS, Diogo Chamun, e uma comitiva de empresários contábeis para um almoço em homenagem aos 30 anos do Sescon-RS. O encontro ocorreu na semana passada no Galpão Crioulo do Piratini e contou com as presenças do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., do presidente da Fenacon, Mário Berti, do presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRS), Antônio Palácios, além de secretários de Estado, vereadores, lideranças de classe e imprensa.

Após o almoço no Palácio Piratini, foi a vez da Assembleia Legislativa prestar sua homenagem ao Sindicato. O presidente do parlamento gaúcho, Edegar Pretto, e o deputado, Tiago Simon, receberem o grupo de empreendedores contábeis antes da solenidade. Dentro da programação do Grande Expediente, Tiago Simon e deputados fizeram uso da palavra, exaltando o importante papel do Sescon-RS no cenário político, econômico e social do Rio Grande do Sul. Na Assembleia também marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Cássio Trogildo, além de vereadores da Capital.

Após o almoço, eles participaram de uma homenagem na AL