Newsletter

Em roteiro pelo interior do Estado, presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac vai a São Borja e Três de Maio

12 de julho de 2021

Na manhã desta segunda-feira, dia 12, o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, iniciou um novo roteiro de visitas por cidades do interior do estado gaúcho. O primeiro encontro do dia foi com o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, eleito recentemente presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Bonotto explicou que sua gestão será pautada pelo diálogo e, neste ano em especial, o cuidado com a saúde e a retomada da economia. Também estava presente na reunião, o vice-presidente da Federação e presidente do Sindilojas São Borja, Ibrahim Mahmud.

De lá, Bohn foi até a cidade de Três de Maio onde se encontrou com o presidente do Sindilojas, Dilson Miresk, integrantes da diretoria e empresários. Entre as pautas políticas e econômicas, os dirigentes discutiram sobre as medidas impostas pelo Governo Estadual durante esse um ano e meio de enfrentamento da pandemia, consideradas extremamente rígidas pelo presidente Bohn. Outro assunto discutido foram as reformas tributárias, nos âmbitos estadual e federal, e a contrariedade das entidades empresais por conta da possibilidade de aumento da carga tributária.

Após a reunião, Bohn ainda visitou as unidades de Sesc e Senac, além de se reunir com o prefeito da cidade Marcos Corso.

Com o prefeito de São Borja

Em Três de Maio, no Sindilojas

Senac Três de Maio

Sesc Três de Maio