Retomada dos negócios é tema de encontro entre Fecomércio-RS e Sindilojas Canguçu

11 de agosto de 2021

Divulgação Fecomércio-RS

Na noite do último dia 10, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, o presidente do Sindilojas Canguçu, Carlos Alberto Moraes, além de representantes do Sindicato, estiveram reunidos para falar sobre os impactos da pandemia e a retomada dos negócios locais. Moraes lembrou que em 2020, o comércio ficou com as portas fechadas durante dois meses e, neste ano, na véspera do Dia das Mães, data importante para o segmento, os estabelecimentos também não abriram. Tais acontecimentos tiveram grande impacto no setor, que está buscando a recuperação.

Na ocasião, o presidente Bohn entregou uma placa alusiva aos 25 anos do Sindicato. Também estiverem presentes os dirigentes Adão Jardel Ribeiro da Silveira, Air Moreira da Cruz, Augusto Pegoraro, Carlos Alberto de Piero da Cunha e Rogério da Cruz Leal.