Sesc

Mesa Brasil Sesc receberá doações de alimentos não perecíveis no aniversário do Jardim Botânico neste domingo (12/09)

10 de setembro de 2021

Orquestra, exposição e oficinas estão entre as atrações do evento que terá como ingresso 1 kg de alimento (Foto: Divulgação)

A comemoração dos 63 anos do Jardim Botânico, em Porto Alegre, convidará os visitantes a exercerem a solidariedade: para participar do evento, que será realizado neste domingo, 12 de setembro, das 10h às 17h, o ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, que entregará os donativos às entidades cadastradas no Programa.

As festividades contarão com exposições no Jardim Botânico e no Museu de Ciências Naturais, apresentação da Orquestra Villa-Lobos, além de oficinas oferecidas pela Cataventus, entidade sem fins lucrativos que conta com o apoio de voluntários para utilizar a contação de histórias como instrumento de inserção social. Em função da pandemia, o número de pessoas que poderá acessar o evento será limitado e o uso de máscara é obrigatório. 

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.