Qualidade de Vida

Inscrições abertas para Desafio Solidário Schuster e Medeiros em prol do Hospital de Caridade de Carazinho

21 de setembro de 2021

Evento tem realização do Sesc e da Schuster e Medeiros

Estão abertas as inscrições para o Desafio Solidário Schuster e Medeiros em prol do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Realizado pelo Sesc da cidade e pela Schuster e Medeiros, o evento será realizado no domingo, dia 03 de outubro, com as modalidades de corrida, caminhada e ciclismo. Os interessados podem se cadastrar pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas, por R$ 50, valor que será revertido integralmente ao HCC.

A prova terá um percurso de 5 km que pode ser completado com corrida ou caminhada, e 10 km para quem quiser de desafiar na modalidade ciclismo. A largada acontece às 8h30 da matriz da Schuster e Medeiros (Av. Flores da Cunha, 3980 – Borghetti). A empresa dobrará o valor da inscrição em doações ao hospital a cada atleta que cruzar a linha de chegada. Todos os participantes receberão camiseta e medalha. Mais informações com o Sesc Carazinho pelo WhatsApp (54) 99238-1252. 

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

Desafio Solidário Schuster e Medeiros

Data: 03/10 (domingo)

Horário: 8h30

Local: Schuster e Medeiros – Matriz (Av. Flores da Cunha, 3980 – Borghetti)

Desafios: Corrida e Caminhada com 5 km / Ciclismo com 10km

Inscrições: pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas por R$ 50, que serão revertidos integralmente ao Hospital de Caridade de Carazinho