Fecomércio-RS recebe para reunião on-line presidentes do Sindiloc-RS e SindiCRD

22 de setembro de 2021

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, se reuniu de forma on-line com os presidentes do Sindicato das Empresas de Locação de Bens Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiloc-RS) e do Sindicato dos Centros de Remoção e Depósitos de Veículos do Estado do RS (SindiCRD) nesta quarta-feira, dia 22 de setembro.

No início da tarde, Bohn conversou com Adriano Goettems, presidente do Sindiloc-RS, sobre o sindicato que defende e representa as empresas do setor de locação de bens móveis. A entidade sindical possui mais de 30 atividades representadas, entre elas aluguel e locação de toldos, andaimes e escoramentos sem montagem e desmontagem, aparelhos de jogos eletrônicos, artigos de vestuário, container, entre outros. Os dirigentes também conversaram sobre o cenário político e econômico do Estado e do país no último ano.

Encerrando as reuniões do dia, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve em encontro on-line com o presidente do Sindicato dos Centros de Remoção e Depósito de Veículos do Estado (SINDCRD), Daniel Miguelitto.

Na oportunidade, foram levantadas as demandas do Sindicato, bem como a atuação da entidade no último ano. Um dos destaques trazidos por Miguelitto foi o PL nº 111 /2019, programa que permite que o motorista regularize débitos do veículo diretamente no local da blitz, projeto que diminuiu em 70% a atuação do Sindicato.

“Nosso modelo de trabalho estará em vigor até dezembro deste ano, fazendo-se necessário rever a forma de atuação da entidade a partir de janeiro de 2022”, enfatiza o presidente.

Em reunião com Sindiloc-RS

Em encontro com SINDCRD