Sindilojas Guaíba e Sinprofar-RS recebem visita do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn

15 de outubro de 2021

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, visitou as sedes do Sindilojas Guaíba e Sinprofar-RS nesta sexta-feira, dia 15. Em reunião com o presidente do Sindilojas, Ezequiel Roldão Moraes, Bohn falou um pouco sobre a história da Federação e da construção da nova sede da entidade, no bairro Anchieta. Atualmente, o Sindilojas Guaíba funciona junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), fato positivo na visão de Bohn, que defende a união das entidades empresariais.

Moraes é empresário no setor de móveis e contou que, apesar de 55 dias fechados, as vendas da sua empresa no ano passado foram muito melhores do que até agora, em 2021. Ele credita essa queda no faturamento à alta dos preços da matéria prima e queda no poder aquisitivo da população. Bohn ainda entregou uma placa comemorativa aos 30 anos do Sindilojas, completados em janeiro deste ano.

Na parte da tarde, Bohn foi até a sede do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul (Sinprofar-RS) para encontrar o presidente da entidade, Leomar Rehbein. Na pauta da reunião, o andamento do setor farmacêutico durante a pandemia. Bohn entregou a Rehbein uma placa comemorativa aos 80 anos do sindicato, comemorados em janeiro deste ano.

Com o presidente do Sindilojas Guaíba

No Sinprofar-RS