Fecomércio-RS realiza jantar de agradecimento a comitiva gaúcha que participa do 37° CNSE
18/08/2022
Sindical
Divulgação Fecomércio-RS

Na noite desta quinta-feira (18/8), segundo dia de palestras do Conselho Nacional de Sindicatos Empresariais, a Fecomércio-RS convidou a comitiva gaúcha para participar de uma janta de agradecimento. O vice-presidente da Federação, Joel Dadda, destacou que a casa do comércio gaúcho está em um momento de grande avanço como o hub de inovação com o Lab Fecomércio-RS. Inaugurado este ano, o espaço oferece um leque de serviços e produtos aos sindicatos. Dadda, ainda, reforçou a importância da participação em congressos como o CNSE para poder trocar experiências e levar ideias para serem realizadas em empresas e sindicatos do Rio Grande do Sul.

"O mais importante é a participação de todos. Isso mostra como a busca de informações é fundamental para o desenvolvimento dos sindicatos e empresas do comércio de bens, serviço e turismo. Essa dedicação, estudo e trabalho fortalece o nosso setor. Vocês são a razão da nossa existência enquanto entidade representativa. Vocês são a Fecomércio-RS. E nesse congresso tivemos diversas palestras de gaúchos, dando bons exemplos.É uma grande satisfação o trabalho que está sendo desenvolvido por nós", finaliza.