Fecomércio-RS lança segundo episódio do LabCast
24/08/2022
Inovação

Já está disponível o segundo episódio do LabCast, o podcast do Lab Fecomércio-RS - hub de inovação da Casa do Comércio Gaúcho. A temporada #GoStartup recebe a CEO da startup “Deixa Comigo”, Daniela Ely.

A Deixa Comigo foi criada para todos os que se sentem sobrecarregados e sem chance de resolver tudo em 24hs, pois seu propósito é ajudar a usufruir melhor o tempo terceirizando tarefas, assim o cliente ganha comodidade, os solucionadores ganham oportunidades de fazer uma renda extra e todos saem satisfeitos.

Ouça o episódio “LabCast - #02 - Startup Deixa Comigo: Saúde, beleza e bem-estar na palma da mão” clicando aqui

A primeira temporada do LabCast terá episódios quinzenais e trará startups para relatar sobre suas soluções, além de representantes da Fecomércio-RS que falarão sobre como a Federação está atuando no ecossistema de inovação. Os episódios serão disponibilizados nas plataformas Spotify e Youtube da Fecomércio-RS.

Sobre o Lab Fecomércio-RS

Localizado na Rua Fecomércio 101, 2º andar no Bairro Anchieta da cidade de Porto Alegre, o Lab Fecomércio-RS é um ambiente com infraestrutura de apoio para digitalização de micro e pequenos negócios com foco em soluções inovadoras para o comércio. O Lab reúne, em um mesmo espaço, startups e demais empresas de diferentes portes. Mais informações em fecomercio-rs.org.br/lab/.