Judocas do Sesc Protásio Alves integram seleção gaúcha no 19º Meeting Interestadual Interclubes
08/11/2022

Evento em Santa Catarina engloba as federações gaúcha, paulista, paranaense e catarinense

Judocas da formação esportiva do Sesc Protásio Alves, de Porto Alegre se classificaram para o 19º Meeting Internacional Interclubes 2022 e embarcam para Santa Catarina para três dias no evento, que engloba federações de judô do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Rumo à cidade de Brusque, onde ocorrerá o encontro, estão seis atletas da equipe do Sesc - cinco deles do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), que oferece bolsas à pessoas de famílias de baixa renda. São eles: João Victor Koehler Mesquita, Eduarda da Silva Antunes, Guilherme Siqueira Zarpelon, Lorran Rafael de Almeida Gomes, Thalía Gomes Jaques e Lucas Villanova Damiani, que integrarão a Seleção Gaúcha no Meeting Interestadual entre 11 e 13 de novembro. A seletiva de classificação ocorreu em Venâncio Aires, em setembro.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.