Estão abertas as inscrições para o projeto Brincando nas Férias do Sesc Cachoeira do Sul
03/01/2023

Iniciativa para crianças de 06 a 10 anos acontece entre janeiro e fevereiro de 2023

Propondo gincanas recreativas, desafios esportivos, jogos cooperativos, oficinas culinárias, brinquedos infláveis, piscina e muito mais, o projeto Brincando nas Férias do Sesc Cachoeira do Sul está com inscrições abertas. O público-alvo é de crianças de 06 a 10 anos, que participarão das atividades entre 9 de janeiro e 10 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Interessados em matricular seus filhos podem procurar a Unidade (Rua Sete de Setembro, 1324) de segunda a sexta, das 7h às 21h, ou aos sábados, das 8h às 12h, pelo telefone (51) 3722-3315 ou WhatsApp (51) 99399-3266.

O investimento é de R$ 75,00 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 85,00 para o público em geral. As ações acontecerão na Sociedade Rio Branco (Rua Ernesto Alves, 514), parceira do Sesc. O Brincando nas Férias é realizado em diversas cidades do Rio Grande do Sul e tem como objetivo proporcionar um melhor aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de ações que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.