Frederico Westphalen tem torneio de beach soccer pelo Circuito Verão Sesc de Esportes
31/01/2023
Circuito Verão Sesc de Esportes segue etapa municipal em Frederico Westphalen em fevereiro.

A etapa municipal de Frederico Westphalen do Circuito Verão Sesc de Esportes já tem data e local marcados: dia 12 de fevereiro na AABB (BR-386, KM 31). Serão disputas de beach soccer, nas categorias masculino e feminino, que estão com inscrições abertas junto ao Sesc da cidade (Rua Arthur Milani, 854 – 1º andar) ou no site www.sesc-rs.com.br/circuito/, até 09 de fevereiro. São 20 vagas em cada categoria, voltadas a moradores maiores de quinze anos de idade. Não há taxa de inscrição.

A etapa é uma realização do Sesc em parceria com a secretaria de esportes do município. Nela, serão definidos quem representará a cidade na final do Circuito, em Torres, no mês de março, competindo com os representantes de mais de 80 municípios gaúchos.  O regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/circuito. Detalhes sobre a etapa também podem ser obtidos pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Circuito Verão Sesc de Esportes - Frederico Westphalen

Inscrições: junto ao Sesc da cidade (Rua Arthur Milani, 854 – 1º andar) ou no site www.sesc-rs.com.br/circuito/ até 09/02

Realização: Sesc Frederico Westphalen e Secretaria de esportes de Frederico Westphalen

Informações: pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450