Etapa de Uruguaiana do Circuito Sesc de Corridas 2023 tem inscrições abertas
08/02/2023
Etapa de Uruguaiana, do Circuito Sesc de Corridas, ocorrerá em abril.

Circuito Sesc de Corridas 2023 está agitando o Estado. Uruguaiana, uma das cidades com etapa local confirmada, já recebe inscrições dos corredores interessados em participar. A prova ocorrerá no dia 30 de abril, numa realização do Sesc Uruguaiana em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sindilojas e o Senac da cidade. A largada está marcada para 9h da manhã, do Parque Dom Pedro II (Parcão), com concentração a partir das 7h. A expectativa da organização é reunir 400 atletas para a etapa que, além de troféus e medalhas, renderá pontos aos corredores no Circuito anual.

Interessados em participar podem se inscrever através do site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas ou em qualquer Unidade do Sesc/RS. Serão percursos de 1km e 2km para crianças de 8 a 10 anos e de 11 a 13 anos de idade, respectivamente, e de 3km, 5km e 10km para adultos, com classificação por gêneros masculino e feminino, divididas por faixas etárias. Há também categoria para deficientes visuais.

Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação. Também haverá medalhas especiais para os três primeiros classificados em cada categoria, gênero e faixa etária; além de troféus aos três melhores no geral, nos gêneros masculino e feminino dos 3 km, 5 km e 10 km; e à maior equipe participante.

A colocação gerará pontos, acumulados nas demais etapas do Circuito Sesc de Corridas, que ainda tem corridas previstas em Rio Grande (07/05), Pejuçara (21/05), Rosário do Sul (11/06), São Leopoldo (25/06), Passo Fundo (09/07), Lajeado (06/08), Ijuí (27/08), Pelotas (03/09), Gravataí (17/09), Santa Maria (08/10), Santa Cruz do Sul (12/10), Bagé (22/10) e Porto Alegre (05/11). A final estadual acontecerá em Santa Maria, no dia 03 de dezembro. Aos grandes vencedores do Circuito, além de troféus, serão concedidas diárias, com acompanhante, para o hotel do Sesc em Torres ou em Gramado, à sua escolha, mediante disponibilidade.

A taxa de inscrição para a etapa de Uruguaiana é de R$ 70 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 80 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3412-2482 ou através do WhatsApp (55) 99161-0461.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Circuito Sesc de Corridas 2023 - Etapa de Uruguaiana

Data: 30/04 (domingo)

Horário de largada: 9h

Local de largada: Parque Dom Pedro II (Parcão)