Estão abertas as inscrições para a etapa de Rio Grande do Circuito Sesc de Corridas
28/04/2023
As inscrições para a corrida estão abertas até às 18h o dia 4 de maio.

No domingo, 7 de maio, Rio Grande irá sediar a 6ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas. A largada está prevista para 9h, no Rincão da Cebola (Rua Comendador Vasco Viêira da Fonseca, nº 561). As inscrições estão abertas até às 18h o dia 4 de maio e devem ser realizadas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas pelo valor de R$ 70 para quem possui o Cartão Sesc/Senac, nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário, e R$ 80 para o público em geral.

O circuito será disputado em categorias divididas por gênero e faixa etária. As crianças percorrerão trechos de 1km e 2km estes são isentos, os deficientes visuais farão percurso de 5km e os adultos terão opções de 3km, 5km e 10km. A retirada dos kits acontece a partir das 7h no local da prova.

A etapa tem o patrocínio do Guimarães e o apoio da Prefeitura de Rio Grande, Acorrg, Unimed Litoral Sul, Exército Brasileiro - 6º GAC, Marinha do Brasil - 5º DN, Senac Rio Grande, Sindilojas Rio Grande, Sindigêneros Rio Grande e Corsan. Ao todo, o circuito conta com 18 provas classificatórias e uma final, que será realizada em Santa Maria.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2023, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

6ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas - Rio Grande

Data: 7 de maio (domingo)

Local: Rincão da Cebola (Rua Comendador Vasco Viêira da Fonseca, nº 561)

Retirada dos kits: a partir das 7h