5ª edição do Show de Inverno da escola Dança Arte Celícia Santos acontece no dia 01/07
29/06/2023

Com o tema “Volta ao Mundo”, a 5ª edição do Show de Inverno da escola Dança Arte Celícia Santos (DACS) une música, dança e teatro para sensibilizar e divertir a família toda. O espetáculo musical será apresentado no Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241) no dia 1º de julho, às 20h. Trazendo um pouco da cultura de diferentes lugares, a apresentação propõe uma viagem pelo mundo através da música.
Tendo as canções como protagonista, o Show de Inverno DACS surgiu em 2015 com a proposta de ser um espetáculo com músicas tocadas ao vivo, visando proporcionar aos alunos da música a prática em conjunto. Além dos instrumentistas, o grupo também reúne bailarinos e atores com o objetivo de criar uma apresentação repleta de energia e sensibilidade. O evento conta com ingresso solidários, os quais já estão disponíveis na escola Dança Arte (R. Cel. Sarmento, 1215 - Centro, Gravataí). Com valores entre R$20 e R$30, conforme a forma de pagamento, mais a doação de 1kg de alimento não perecível. Mais informações diretamente com a Unidade pelo telefone ou Whatsapp (51) 3497-6263.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.