Reunião da Comissão Setorial de Agentes Autônomos, Turismo e Hotelaria conta com apresentação de startup
13/09/2023
Sindical
Economia
A Colocker, startup incubada no Lab Fecomércio-RS e apresentada na reunião, busca proporcionar uma solução completa em armários inteligentes.

A tarde desta quarta-feira (13) foi de reunião para a Comissão Setorial de Agentes Autônomos, Turismo e Hotelaria. O encontro teve início com apresentação sobre o PL 3315/2019, que altera a Lei nº 9.503/1997 para vedar a remoção de veículo estacionado irregularmente caso o condutor possa sanar a irregularidade antes do início do processo de retirada. Em seguida, foram discutidas algumas decisões do STF em matéria trabalhista, como em relação à terceirização de serviços na atividade-fim.

Em um segundo momento, a CEO da Colocker, Aline Busch, apresentou a startup que foi incubada no Lab Fecomércio-RS. A empresa trabalha com tecnologia exclusiva, buscando proporcionar uma solução completa em smartlocker, ou armários inteligentes, permitindo aos clientes total autonomia e controle do processo e que podem ser utilizados para entregas e armazenamento de guarda volumes, roupas e documentos. O próximo encontro da Comissão Setorial de Agentes Autônomos, Turismo e Hotelaria acontece no dia 23 de novembro.

Tags: startup