Luiz Carlos Bohn recebe Agenda Legislativa e Projetos Prioritários 2024 do SECOVIs Brasil
O presidente da Fecomércio-RS e 2º vice-presidente da CNC recebeu o material na reunião da CBCSI

No dia 17 de abril, na reunião da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), foi entregue a Agenda Legislativa e Projetos Prioritários 2024 – Secovis Brasil. No encontro, realizado na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília, o coordenador da CBCSI e presidente do Secovi Rio, Pedro Wähmann, entregou o documento para o coordenador-geral das Câmaras Brasileiras do Comércio e Serviços e 2° vice-presidente da CNC, Luiz Carlos Bohn. O vice-presidente da Fecomércio-RS, Sérgio Cogoy, também esteve presente na reunião.

Na pauta, representantes das Federações de diversos estados do País debateram sobre o mercado de locação e suas perspectivas atuais e futuras, dívida fiscal, reforma tributária, condomínios edilícios, entre outros temas importantes para o segmento.

?

Tags: