Próximo Desafio Sextou, na Academia do Sesc Três de Maio, ocorre no dia 19 de Abril
17/04/2024
Geral
Com prêmios e desafio físico, ação visa incentivar a prática regular de atividades físicas

Dia 19 de abril acontece a próxima edição do Desafio Sextou na Academia do Sesc Três de Maio. A iniciativa promove sorteio de uma mensalidade gratuita na musculação, uma toalha de rosto e uma squeeze aos alunos matriculados a fim de incentivar a prática contínua de atividades físicas, com diferentes desafios. A última edição, em 22 de março, contou com parceria da empresa Perez Personalizações e premiou a aluna Leila Cristina Maldaner com uma garrafa térmica e a aluna Loraine Jost Genz com uma mensalidade gratuita na musculação.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h, sem fechar ao meio-dia, e, aos sábados, das 08h às 12h, na Travessa Praça da Bandeira, 65. Outras informações sobre o serviço ou o Desafio Sextou podem ser obtidas pelo telefone (55) 3535-2255 ou WhatsApp (55) 99162-4096.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, o Sesc/RS realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Circuito Sesc de Corridas, MTB e Maratona, além de campeonatos das mais diversas modalidades e ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc – com 52 unidades no Estado. Para contribuir com a formação de hábitos saudáveis desde a infância, o Sesc conta ainda com o projeto de Formação Esportiva, presente em 30 Unidades com 18 modalidades, proporcionando o aprendizado do esporte com enfoque no convívio social, na integração e na valorização dos participantes. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/esporte.

Tags: