NRF 2025: Estar em movimento, se adaptar às mudanças do mercado e às demandas dos consumidores é essencial
14/01/2025
Geral
NRF 2025: Estar em movimento, se adaptar às mudanças do mercado e às demandas dos consumidores é essencial

Para fechar a segunda-feira (13/01) de NRF, a comitiva da Fecomércio-RS teve a oportunidade de ouvir cases de grandes marcas e sua experiência com os clientes. Com o tema “Alcançando o novo consumidor: uma conversa com o presidente da Shopify, Harley Finkelstein, a cofundadora da Favorite Daughter, Sara Foster, e a CEO da AG1, Kat Cole”, o painel destacou a importância de conhecer o consumidor. Para os executivos, a segmentação é chave, pois não existem consumidores iguais e por isso é fundamental criar mensagens personalizadas para grupos específicos. Outro ponto abordado foi a personalização da experiência, o valor do produto e a expansão para novos mercados. O importante é estar em movimento e inovar.


A Favorite Daughter, fundada há quatro anos, rapidamente se tornou a marca de roupas e estilo de vida do momento para celebridades e entusiastas da moda. A marca de hipercrescimento foi cofundada pela atriz, podcaster e investidora, Sara Foster, que construiu o negócio por meio do comércio orientado a conteúdo. A AG1, empresa global de saúde de bilhões de dólares, transformou a indústria de suplementos e está definindo o padrão da categoria para nutrição fundamental de alta qualidade e orientada pela ciência.


No segundo encontro, a presidente e CEO da Sephora América do Norte, Artemis Patrick e o sócio, Líder Global de Varejo PwC, Kelly Pedersen, discutiram sobre como a marca está se diferenciando para ser a varejista de beleza de prestígio preferida em um mercado cada vez mais competitivo. A CEO compartilhou as estratégias da empresa para se manter líder no mercado de beleza. Curadoria de produtos, investimento em lojas físicas, parcerias para o crescimento das marcas e a promoção de uma comunidade inclusiva foram algumas das ferramentas apresentadas no painel. As ações demonstram como a Sephora se adapta às mudanças do mercado e às demandas dos consumidores, consolidando sua posição como referência em beleza de prestígio. Todas as novidades poderão ser conferidas no evento "Tendências do maior evento de varejo do mundo direto para seus negócios", promovido pela Fecomércio-RS, no dia 18 de fevereiro.

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