
Evento acontecerá no dia 22/04 com convidados do Sescon-RS, Receita Estadual e Federal
Na segunda edição do ano, que acontecerá no dia 22 de abril, o Fecomércio-RS Debate vai trazer o tema “Reforma Tributária - transição na prática”. O evento contará com a participação do ex-presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon-RS), Flávio Ribeiro; do subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves; e do auditor-fiscal da Receita Federal Marcos Flores. Os convidados vão dialogar sobre o processo de implantação do novo regime tributário, os resultados e efeitos práticos a curto e longo prazo.
Periodicamente, o Debate promove o diálogo sobre aspectos importantes à economia gaúcha entre especialistas e empresários. A palestra acontece na sede da Fecomércio (Rua Fecomércio, 101), a partir das 11h30. Os ingressos estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/evento/fecomercio-debate-reforma-tributaria/2870180?referrer=hotsites.fecomercio-rs.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@fecomercio-rs.org.br.
Fecomércio-RS Debate – Reforma Tributária, com Flávio Ribeiro, Ricardo Neves e Marcos Flores
Data: 22/04 (terça-feira)
Horário: 11h30
Local: Sede Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101)
Ingressos: À venda no site https://www.sympla.com.br/evento/fecomercio-debate-reforma-tributaria/2870180?referrer=hotsites.fecomercio-rs.org.br.