Ministro Osmar Terra participa de reunião da diretoria da Fecomércio-RS
13/01/2017
Ministro Osmar terra falou aos dirigentes empresariais. Crédito: Camila Barth

A diretoria da Fecomércio-RS teve nesta quinta-feira, dia 12, a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. O ministro falou aos dirigentes de sindicatos empresariais do comércio de bens, serviços e turismo a respeito da atuação do Ministério, bem como a estrutura das suas secretarias. Conforme disse Terra, “este é um momento de crise da economia, ética e moral. Precisamos resgatar a credibilidade e iniciar um novo ciclo político no país”, afirmou.

Com um Ministério formado por seis secretarias, Osmar Terra lembrou que assumiu o cargo já com grandes cortes na área social do governo, que forma realizados antes do governo Michel Temer. “Em 2015, a área social e agrária teve uma redução de 50% em seu orçamento. Assumi com esse corte gigantesco, mas queremos gerenciá-lo da melhor forma”, explicou.