Sescon-RS comemora Dia do Contador com Campanha de Doação de Sangue
22/09/2017
Sindical

Nesta sexta-feira, dia 22, é Dia do Contador. Para comemorar a data, o Sescon-RS lançou uma Campanha de Doação de Sangue que inicia hoje. Desde as 8h30 da manhã, diretores e funcionários do Sindicato se deslocaram ao Hemocentro do Estado, em Porto Alegre, para prestar esse gesto de solidariedade.

Quer participar? Entre em contato pelo mail eventos@sesconrs.com.br ou pelo telefone (51) 3343 2090 e garanta sua presença nessa iniciativa de responsabilidade social. O Sescon-RS irá providenciar o transporte de sua sede até o Hemocentro. Em Santa Maria e Passo Fundo também há unidades do Hemocentro para quem deseja participar. A ação faz parte da Semana Contábil Solidária, iniciativa que ainda terá o Jantar Solidário, no dia 29/09 em Porto Alegre, com renda revertida para fundos da criança e do idoso.