Luiz Carlos Bohn recebe presidente e vice-presidente do Sescon-RS
21/09/2022

O presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon-RS), Flávio Ribeiro, e a vice-presidente, Lúcia Helena Haas, estiveram presentes na sede da Fecomércio-RS nesta quarta-feira, dia 21.

Eles foram recepcionados pelo presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, que recebeu o convite para o 7º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon). O encontro promoverá palestras, negócios e parcerias no próximo dia 30 de setembro, em Nova Petrópolis. O evento tem nomes confirmados como Arthur Igreja, palestrante, autor do best-seller sobre inovação ”Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação com Ricardo Amorim; Gaby Torelly, Mestra em Psiquiatria e Ciências do Comportamento Humano na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Fabio Oberle, diretor comercial do Grupo Oberle Contabilidade Digital; e Eduardo Tevah, palestrante, empresário e escritor.

Acesse o site www.egescon.com.br para mais informações.

Tags: sescon