Sesc Cruz Alta oferece viagem de uma semana para o litoral paranaense
23/03/2022

Pacote inclui transporte desde Cruz Alta, hotel, pensão completa e passeios

O Sesc Cruz Alta está organizando uma viagem para Caiobá, no litoral parananense. O passeio inclui transporte desde Cruz Alta em ônibus privativo, acompanhamento de guia durante todo o trajeto, um dia de passeio em Morretes, 6 noites de hospedagem no Sesc Caiobá com pensão completa. A viagem acontecerá de 07 a 14 de abril.

O balneário de Caiobá pertence ao município de Matinhos, cercado de morros e Mata Atlântica. Entre as principais atrações estão a Praia Brava e a Praia Mansa, que ganharam seus nomes em razão da característica do mar nessas localidades. Além das praias, a cidade conta com o Parque Aquático Águas Claras, o Morro do Escalvado e o Morro do Boi, que se destacam por suas trilhas ecológicas e vistas panorâmicas da orla de Matinhos e Caiobá.

Informações sobre o pacote podem ser obtidas com o Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507) ou pelo telefone (55) 3322-7040. Os detalhes dos pacotes oferecidos pelo Sesc/RS se encontram no site www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos/.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pacote Turístico Caiobá  - Sesc Cruz Alta

Data: de 07 a 14 de abril

Local de Embarque: Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507)

O pacote inclui:

• Transporte em ônibus privativo desde Cruz Alta;
  • 6 noites de hospedagem no Sesc Caiobá com pensão completa;
  • Acompanhamento de Guia de Viagem;
  • Passeio em Morretes;
  • Seguro Viagem.

Informações e reservas: Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507) ou pelo telefone (55) 3322-7040.