Águas termais de Piratuba são destino turístico do Sesc Cruz Alta
12/09/2022

Viagem acontece de 28 de setembro a 2 de outubro, com vagas limitadas

Conhecida por suas termas, a cidade de Piratuba, em Santa Catarina, é o próximo destino turístico do Sesc Cruz Alta. A viagem acontece entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, incluindo quatro noites de hospedagem no Hotel Schafer, que fica localizado a apenas 50 metros das Termas de Piratuba. A excursão sai às 7h do dia 28 em frente à Unidade (Av. Venâncio Aires, 1507) e contempla, ainda, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), transporte em ônibus privativo, acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo e seguro viagem.

Usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários têm condições especiais de pagamento na aquisição do pacote, que pode ser comprado pelo site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/piratubasc-2, pelo telefone (55) 3322-7040, WhatsApp (55) 98423-6349 ou, ainda, diretamente no Sesc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30.

O Hotel Schafer possui piscina, sala de jogos e bar, tendo os hóspedes acesso a todas as dependências. As refeições inclusas são servidas no hotel, com bebidas pagas à parte. O ingresso para o Parque Termas de Piratuba não está incluso, com custo entre R$ 12 e R$ 25 por pessoa. Dessa forma, o visitante pode escolher os passeios que deseja fazer pelo município.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pacote Turístico Sesc Cruz Alta - Piratuba (SC)

Data: 28/09 a 02/10 (quarta-feira a domingo)

Saída: 7h do Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507)

Como adquirir: Pelo site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/piratubasc-2, telefone (55) 3322-7040, WhatsApp (55) 98423-6349 ou, ainda, diretamente no Sesc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30

O pacote inclui:

– Transporte rodoviário privativo Cruz Alta/Piratuba ida e volta;

– 04 diárias no Hotel Schafer com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);

– Seguro viagem;

– Guia acompanhante durante todo o percurso.