Sesc Santiago oferece pacote turístico para o Natal Luz em Gramado
14/11/2022

Viagem ainda conta com passeios em Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula

O Sesc Santiago apresenta o pacote turístico para o Natal Luz em Gramado, com saída no dia 15/12 e retorno no dia 18/12. Com embarques nas cidades de Santiago, Santa Maria e São Sepé, a viagem tem como destino, além de Gramado, as cidades de Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula. Com passeios culturais acompanhados de um guia cadastrado no Ministério do Turismo, o pacote ainda inclui um almoço e um café colonial em Gramado, ingresso para visita ao Mátria Parque de Flores, em São Francisco de Paula, e seguro viagem.

No dia 15, a saída acontece às 23h em frente ao Sesc Santiago (Av. Getúlio Vargas, 1079), passando pelo Sesc Santa Maria (Av. Itaimbé, 66), às 1h30 do dia 16/12, e pelo Sesc São Sepé (R. Cel. Chananeco, 790). Os usuários do cartão do Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários contam com vantagens como parcelamento do valor total em até 18x. Mais informações no site https://www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/nl/, pelo telefone (55) 3251-9373 ou Whatsapp (55) 99162-4431.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pacote Turístico para o Gramado - Sesc Santiago

Data: 15/12 a 18/12 (segunda-feira a domingo)

Saída: 23h, do dia 15/12 em frente ao Sesc Santiago (Av. Getúlio Vargas, 1079)

Como adquirir: Pelo site https://www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/nl/, pelo telefone (55) 3251-9373 ou Whatsapp (55) 99162-4431, ou, ainda, diretamente na Unidade (Av. Getúlio Vargas, 1079), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30.

O pacote inclui:

- Transporte rodoviário privativo Santiago / Santa Maria / São Sepé / Nova Petrópolis / Gramado / Canela / São Francisco de Paula ida e volta;

- Passeios em Nova Petrópolis, Gramado e Canela com guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo;

- 01 almoço;

- Ingresso para visita ao Mátria Parque de Flores, em São Francisco de Paula;

- 01 café colonial;

- Seguro Viagem - Assistência ao Viajante;

- Acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso.