Inscrições estão abertas para projeto Brincando nas Férias do Sesc Santiago
02/01/2023

Atividades serão realizadas no Piscina Tênis Clube

Com atividades de recreação e oficinas integrativas, o Sesc Santiago promove uma semana de programação lúdica para proporcionar diversão e conhecimento para as crianças durante o recesso escolar. O projeto Brincando nas Férias ocorrerá de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, no Piscina Tênis Clube (Rua Lucas Soares Machado, 90).  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Sesc (Av. Getúlio Vargas 1079), com investimento de R$ 110 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 130 para o público em geral.

As crianças de 5 a 10 anos, serão recebidas durante uma semana no turno da tarde, das 13h30 às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3251-9373 ou WhatsApp 55 99162-4431. O Brincando nas Férias é realizado em diversas cidades do Rio Grande do Sul e tem como objetivo proporcionar um melhor aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de ações que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Brincando nas Férias - Sesc Santiago

Público-alvo: Crianças de 5 a 10 anos

Data: de 30/01 a 03/02

Horário das atividades: das 13h30 às 18h

Local: Piscina Tênis Clube (Rua Lucas Soares Machado, 90)

Inscrições: no Sesc Santiago (Av. Getúlio Vargas 1079). Vagas limitadas.

Investimento: R$ 110 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários R$ 130 para o público em geral