Sesc Santiago leva turistas para a Páscoa de Gramado e Nova Petrópolis
09/03/2023
Turismo
Pacote inclui duas noites no Hotel do Sesc Gramado, com café da manhã incluso, e city tours pelos principais pontos de Gramado e Nova Petrópolis.

Um final de semana estendido em Gramado e Nova Petrópolis, já todas decoradas para a Páscoa, é o próximo passeio promovido pelo Sesc Santiago. A viagem turística inicia na quinta-feira à noite, dia 30 de março, e tem retorno no domingo, dia 02 de abril. Inclui duas noites no Hotel do Sesc Gramado, com café da manhã incluso, e city tours pelos principais pontos de ambas as cidades. Os viajantes poderão passear pelo Lago Negro, a Rua Torta e a Catedral de Pedra, além de todos os variados atrativos turísticos que a região têm a oferecer nesta época temática.

Além de Santiago, a ida e a volta do passeio têm passagens por Santa Maria e por São Sepé, e conta com guia acompanhante durante todo o período e seguro viagem. O pacote já está à venda em qualquer Unidade do Sesc/RS. A de Santiago (Av. Getúlio Vargas, 1079) funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. A aquisição também pode ser feita através do telefone (55) 3251-9373 ou Whatsapp (55) 99162-4431. Usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários têm condições especiais de pagamento e podem realizar a compra com parcelamento em até 18 vezes.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pacote Turístico para Gramado e Nova Petrópolis – Sesc Santiago

Data: 30/03 (quinta-feira) a 02/04 (domingo)

Saídas: às 23h do dia 30/03 em frente ao Sesc Santiago (Av. Getúlio Vargas, 1079 – Loja 01), às 01h do dia 31/03 em frente ao Sesc Santa Maria (Av. Itaimbé, 66) e às 2h do dia 31/03 em frente ao Sesc São Sepé (R. Cel. Chananeco, 790)

Como adquirir: Em qualquer unidade do Sesc/RS ou através do telefone (55) 3251-9373 ou Whatsapp (55) 99162-4431

O pacote inclui:

- Transporte rodoviário privativo Santiago/ Santa Maria/ São Sepé/ Gramado ida e volta;

- 02 noites de hospedagem no Hotel Sesc Gramado com café da manhã;

- City tour em Gramado passando pelos principais atrativos da cidade;

- City tour em Nova Petrópolis;

- Guia acompanhante durante todo o período;

- Seguro viagem – Assistência ao Viajante.