Sesc Viamão oferece opções de turismo o ano todo
11/04/2023
O Hotel Sesc Gramado é um das excelentes opções de turismo do Sesc/RS.

No Sesc/RS, a Temporada de Férias está disponível o ano todo. Moradores de Viamão podem fazer reservas nos hotéis Sesc de Torres, Gramado e Porto Alegre e em uma extensa rede conveniada. Além disso, para proporcionar o descanso, o lazer e estimular o conhecimento histórico, cultural e social, são oferecidos pacotes turísticos para diversas regiões do Estado e do País, com valores e condições de pagamento facilitadas. As opções podem ser conferidas no site www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos ou diretamente no Sesc Viamão (Rua Alcebíades Azeredo dos Santos, 457).

Os hotéis Sesc contam com uma ampla estrutura com piscinas, salas de jogos, academias e restaurantes e as reservas podem ser feitas também diretamente com o local de interesse. Os detalhes de cada Unidade podem ser consultados no site www.sesc-rs.com.br/hoteis. Mais informações em Viamão podem ser obtidas pelo telefone (51) 3485-9914 ou pelo WhatsApp (51) 98608-5530, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.