Sesc Santiago oferece pacotes turísticos para Vitória, João Pessoa e Porto Seguro
28/10/2022

Interessados já podem procurar a Unidade para as viagens que ocorrem entre janeiro e fevereiro de 2023

Algumas das mais belas cidades do Brasil podem ser visitadas através do Sesc Santiago nos primeiros meses de 2023. Pensando no período de férias, a Unidade lançou três pacotes turísticos especiais para Porto Seguro, na Bahia, de 18 a 24 de janeiro; para João Pessoa, na Paraíba, de 31 de janeiro a 7 de fevereiro; e para Vitória, no Espírito Santo, de 1º a 7 de fevereiro. A aquisição pode ser feita diretamente no Sesc Santiago (Av. Getúlio Vargas, 1079), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

O pacote para Porto Seguro também contempla visitas à Trancoso e ao Arraial D'ajuda; um dia em cada. Ele inclui transporte aéreo de ida e volta saindo de Porto Alegre, seis noites no Safira Praia Hotel ou similar com café da manhã e city tour em Porto Seguro com almoço incluso, seguro viagem e guia durante todo o percurso. A viagem ocorre de 18 a 24 de janeiro.

O pacote para João Pessoa também inclui transporte aéreo de ida e volta, 8 dias no Hotel Tambaú Flat ou similar com café da manhã incluso, city tour em João Pessoa com almoço incluso, passeio nas piscinas naturais do Seixas, city tour em Porto Seguro com almoço incluso, seguro viagem e guia durante todo o percurso. A viagem ocorre de 31 de janeiro a 7 de fevereiro.

Já o pacote para Vitória inclui o transporte aéreo de ida e volta, seis noites de hospedagem com pensão completa no Hotel Sesc Praia Formosa, city tour em Vitória, city tour em Vila Velha e seguro viagem. A viagem ocorre de 1º a 7 de fevereiro. Mais informações sobre os pacotes podem ser obtidas pelo telefone (55) 3251-9373 ou WhatsApp (55) 99162-4431.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pacotes Turísticos - Sesc Santiago

Porto Seguro