Sindilojas Hortênsias recebe Troféu Seleção JI 2022
Gestão
Sindical
Divulgação Sindilojas Hortências

O Sindilojas Hortênsias recebeu o Troféu Seleção JI, no dia 27 de julho, na categoria Sindicato Patronal do Comércio. A honraria contempla as entidades e empresas mais lembradas da comunidade de Canela e Gramado.  “Mais uma vez temos motivos para nos orgulhar do trabalho que vem sendo feito em prol dos lojistas da região. Sinal que estamos trilhando o caminho certo, sempre buscando defender os interesses da classe, oportunizando qualificação e oferecendo benefícios. Andamos lado a lado de nossos empreendedores e este troféu vem para selar esta relação harmônica com nossos lojistas”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele. Junto ao presidente estiveram no evento o vice-presidente, Sandro Schmidt, e o executivo, Nilvio Castanheiro.

Texto: Carla Wendt / Jornalista DRT 6412