Sindilojas Hortênsias empossa nova diretoria
03/03/2022
Sindical

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindilojas Hortênsias aconteceu nesta quarta-feira, dia 02, na AABB Gramado Canela, reunindo autoridades, parceiros, entidades e imprensa. O ato contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

“Em mais de sete décadas de atuação, é uma satisfação poder falar com convicção que batalhamos diariamente por questões relevantes para o setor terciário gaúcho, dando voz aos 100 sindicatos que temos hoje filiados. É nosso papel, como entidade representativa de classe trazer as melhores soluções para os sindicatos empresariais gaúchos e auxiliá-los no que for necessário. Mas sem vocês (Sindicatos), nossa atuação não seria tão relevante. Vocês são a ponta que oportuniza o contato com os empresários e nos sinalizam todas as ações que são fundamentais para que nosso trabalho esteja alinhado e cada vez mais forte perante toda a sociedade”, disse o presidente Bohn, na abertura do evento.

Após o pronunciamento, foram seguidas as normas protocolares com a entrega dos Certificados aos eleitos, que assinaram a minuta e o termo de posse. O primeiro a receber seu diploma foi o presidente Guido José Thiele, que entra em seu 13° ano de mandato frente à entidade. Ele recebeu seu diploma pelas mãos do presidente Bohn, e do secretário de Inovação de Gramado, Ike Koetz.

Confira os empossados:

Delegado Representante junto a Fecomércio-RS, Guido José Thiele;

Delegado Representante junto à Fecomércio-RS, Sandro Luis Schmidt;

Delegado Representante Suplente junto a Fecomércio-RS, Vilmar Calhiari

Delegado Representante Suplente junto a Fecomércio-RS, Clauber Ricardo Enzweiler Kny