Luiz Carlos Bohn dá posse ao novo presidente da Fecomércio-SC e recebe homenagem da diretoria
10/08/2022
[caption id="attachment_120764" align="aligncenter" width="600"] Bohn com o novo presidente da Fecomércio-SC, Hélio Dagnoni (Crédito: Luciano Nunes)[/caption]

O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, participou da solenidade de posse do Sistema Fecomércio-SC/Sesc/Senac na noite desta terça-feira, dia 09, no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis. Bohn esteve no evento representando o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, e deu posse ao novo presidente da Federação, o empresário Hélio Dagnoni, eleito em maio para o quadriênio 2022-2026.

O presidente Bohn assumiu, interinamente, a presidência da Federação de Santa Catarina bem como as atividades de Sesc e Senac nos anos de 2021 e 2022, por uma designação do presidente da CNC, onde Bohn é 2º vice-presidente. Dentro das frentes de atuação do presidente em Santa Catarina, estava o alinhamento da gestão catarinense às premissas do Sistema Nacional do Comércio, a gestão responsável do orçamento das três entidades, cumprindo com suas missões e mantendo a saúde financeira das casas, a manutenção e melhoria nas estruturas existentes das Escolas de Sesc e Senac, em todo o estado catarinense, além da permanente defesa do interesse dos empresários e atendimento às necessidades da comunidade catarinense.

Pela sua trajetória em solo catarinense, Bohn recebeu uma homenagem em nome da nova diretoria. “A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina agradece pela atuação exemplar à frente da entidade entre 2021 e 2022. Sua trajetória de comprometimento e retidão será um farol para a nova gestão”, diz a menção honrosa.

[caption id="attachment_120766" align="aligncenter" width="600"] Nova diretoria tomou posse nesta terça-feira (Crédito: Luciano Nunes)[/caption] [caption id="attachment_120765" align="aligncenter" width="600"] Bohn recebeu homenagem da nova diretoria (Crédito: Luciano Nunes)[/caption] [caption id="attachment_120767" align="aligncenter" width="600"] Evento aconteceu no Hotel Sesc Cacupé (Crédito: Luciano Nunes)[/caption]