Três de Maio abre oficina de Yoga da Maturidade Ativa Sesc
11/08/2022

Atividade acontece nas quartas-feiras, das 15h30 às 16h45

Incentivando a prática de exercícios físicos, com benefícios para a saúde física e mental, o Sesc Três de Maio abriu uma oficina de Yoga por meio do programa Maturidade Ativa, voltada para pessoas acima dos 50 anos. A atividade acontece nas quartas-feiras, das 15h30 às 16h45, no Auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI) (Rua Expedicionário Bertholdo Boeck, 532, 2º andar), em Três de Maio.

A mensalidade custa R$ 30 para participantes dos grupos Maturidade Ativa, com cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 37,50 para não usuários; e R$ 50 para não integrantes do projeto, com cartão Sesc/Senac e R$ 62,50 sem. Mais informações pelo telefone (55) 3535-2255 ou WhatsApp (55) 99162-4096.

No programa Sesc Maturidade Ativa, homens e mulheres são incentivados a desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e a prática da responsabilidade individual e coletiva.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Oficina de Yoga Maturidade Ativa - Sesc Santa Rosa

Data: Todas as  quartas-feiras

Horário: Das 15h30 às 16h45

Local: Auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI) (Rua Expedicionário Bertholdo Boeck, 532 2º andar - Três de Maio)

Inscrições: Pelo telefone (55) 3535-2255 ou WhatsApp (55) 99162-4096

Mensalidade: R$ 30 para participantes dos grupos Maturidade Ativa, com cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 37,50 para não usuários; e R$ 50 para não integrantes do projeto, com cartão Sesc/Senac e R$ 62,50 sem.