Criar Sesc abre nova turma em Venâncio Aires
18/08/2022
Educação

Projeto visa complementar a formação escolar com atividades no contraturno para crianças de 6 a 12 anos

O Sesc Venâncio Aires abriu uma nova turma, no turno da manhã, para crianças de 6 a 12 anos no projeto Criar Sesc. Com o objetivo de ampliar conhecimentos e habilidades e complementar os estudos de forma dinâmica no contraturno escolar, os encontros acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h – com vagas disponíveis para ambos os turnos.

As atividades propostas contemplam desde o auxílio nas tarefas escolares e oficinas que visam trabalhar no desenvolvimento integral da criança até abordagens de exercícios físicos, conscientização ambiental e projetos baseados em curiosidades e interesses dos alunos. Ao todo, são 20 vagas por turno, com contratação pelos valores de R$220,00 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, e R$ 240,00 para o público em geral. O espaço das atividades conta com uma sala ampla, colorida e divertida, além de serem utilizados os espaços, Saber e Lazer e sala de ginástica da academia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3741-5668 e WhatsApp (51) 98493-0450.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Inscrições projeto Criar Sesc - Sesc Venâncio Aires

Público-alvo: Crianças de 6 a 12 anos

Investimento: R$220,00 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, e R$ 240,00 para o público em geral

Inscrições: Pelo telefone/ Whatsapp(51) 3741-5668, ou na Unidade (Rua Jacob Becker, 1676), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h ou, aos sábados, das 8h às 12h