Etapa Venâncio Aires da Copa Sesc MTB dos Vales acontece neste domingo (26/03)
23/03/2023
Gestão
Cerca de 250 ciclistas participam neste domingo, 26 de março, da etapa Venâncio Aires da 3ª Copa Sesc MTB dos Vales.

Cerca de 250 ciclistas participam neste domingo, 26 de março, da etapa Venâncio Aires da 3ª Copa Sesc MTB dos Vales. A largada, prevista para às 8h30, acontece na Vila Palanque. O evento tem apoio do grupo de ciclismo Pedal Trilheiro e da Secretaria de Cultura e Esporte de Venâncio Aires. Na prova, os participantes serão divididos nos naipes masculino e feminino e em categorias por idade. Os cinco melhores colocados de cada categoria recebem medalhões; os demais, que não pegarem o pódio, ganham medalha de participação. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Venâncio Aires pelo telefone (51) 3741-5668 ou através do WhatsApp (51) 98493-0450.

Agitando a região desde o início do ano, a 3ª Copa Sesc MTB dos Vales tem etapas previstas, ainda, em Monte Alverne e Santa Cruz do Sul, em abril; Encantado, em maio; Capitão, em setembro; Ilópolis, em outubro; e Sinimbu, em novembro. Em cada uma competição, os atletas acumulam pontos individuais e para suas equipes. Os melhores da temporada serão reconhecidos com troféus. A realização do projeto é das Unidades do Sesc/RS de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. Todos os resultados e o ranking atualizado do campeonato podem ser acessados no site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo-e-cicloturismo/.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Copa Sesc MTB dos Vales - Etapa Venâncio Aires

Data: 26/03 (domingo)