Senac Ijuí inscreve para Curso Técnico em Administração
14/09/2022
Divulgação Senac-RS

O técnico em administração é o profissional que possibilita o entendimento de diversas áreas dentro de uma empresa, além de ser capacitado para auxiliar de forma estratégica e exercer funções em diversos segmentos. Ciente da importância de formar esses profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Ijuí está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração.

Com carga horária de 1.000 horas, o curso capacita o aluno para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou efetivos. As aulas iniciam no dia 7 de março de 2023 e serão realizadas de terça a quinta-feira, das 19h às 22h.

De acordo com o diretor Paulo Krüger, “o Senac está ofertando uma nova proposta do curso Técnico em Administração, focado no prático, utilizando metodologias, ferramentas e tecnologias de gestão e rotinas administrativas alinhadas ao comércio e as empresas da região. Somando-se a isso temos em nossa nova sede um espaço moderno e inovador que irá proporcionar aos alunos uma experiência diferenciada nessa área de atuação”, pontua.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/ijui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7022 ou WhatsApp (55) 991663422. A escola está localizada na rua 24 de fevereiro, 315, no bairro Centro.