Semana MOVE do Sesc Carazinho une atividades físicas com tradições farroupilhas
16/09/2022

Projeto encerrará com churrasco para integrar alunos da Academia e público em geral

Envolvendo alunos da Academia Sesc e o público em geral, a Unidade Carazinho promove, entre os dias 19 e 23 de setembro, atividades gratuitas de incentivo à mudança de hábitos e à prática de exercícios físicos, como parte da Semana MOVE, projeto realizado em diversas partes do mundo. Na segunda-feira (19), a partir das 6h, a comunidade está convidada a participar de uma caminhada que sairá do Sesc (Av. Flores da Cunha, 1224) e irá até o Centro de Tradições Gaúchas (Rua 15 de Novembro, 1255), onde os participantes serão recepcionados com um café de chaleira.

Na quarta-feira (14), às 18h, a Academia estará aberta para quem quiser conhecer uma aula de ritmos e, na sexta-feira (23), terão duas ações: das 6h às 21h, alunos terão acesso a aulas de funcional e, às 8h, um aulão especial de mobilidade. Às 20h, no mesmo dia, inscritos e convidados se reunirão no Rancho do Arno (Rua Dom João Becker, 521), para um churrasco em comemoração à Semana Farroupilha. Mais informações com a Unidade pelo telefone (54) 3331-2523 ou WhatsApp (54) 99238-1252.

Há 10 anos, a Semana MOVE propõe atividades gratuitas para estimular a prática de esportes e atividades físicas em todo o mundo. Criada pela International Sport and Culture Association (ISCA) e coordenada no Brasil pelo Sesc São Paulo, a iniciativa acontece de 17 a 25 de setembro, a partir de cinco categorias: MOVE Zen, MOVE Academia, MOVE Esportes, MOVE Água e MOVE Criança. Visando um estilo de vida mais ativo e saudável, o Sesc/RS também aderiu ao projeto. Para saber mais sobre as ações na sua cidade, entre no site www.sesc-rs.com.br/ e confira o endereço e contato da Unidade mais próxima.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Semana MOVE - Sesc Carazinho

19/09 (segunda-feira)

Atividade: Caminhada aberta ao público, com café de chaleira

Horário: 6h