Sesc Três de Maio abre Academia ao público durante a Semana MOVE
19/09/2022

Atividades gratuitas estarão disponíveis de 19 a 23 de setembro

Focada em ajudar as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável, a Academia do Sesc Três de Maio (Travessa Bandeira, 65) estará aberta gratuitamente para a comunidade que quiser fazer aulas experimentais durante a Semana MOVE, entre 19 e 23 de setembro. Além da disponibilidade dos aparelhos de musculação, no dia 22 haverá uma caminhada orientada para participantes do grupo Maturidade Ativa e convidados. Mais informações pelo telefone da Unidade (55) 3535-2255. Confira abaixo a programação completa.

Há 10 anos, a Semana MOVE propõe atividades gratuitas para estimular a prática de esportes e atividades físicas em todo o mundo. Criada pela International Sport and Culture Association (ISCA) e coordenada no Brasil pelo Sesc São Paulo, a iniciativa acontece de 17 a 25 de setembro, a partir de cinco categorias: MOVE Zen, MOVE Academia, MOVE Esportes, MOVE Água e MOVE Criança. Visando um estilo de vida mais ativo e saudável, o Sesc/RS também aderiu ao projeto. Para saber mais sobre as ações na sua cidade, entre no site www.sesc-rs.com.br/ e confira o endereço e contato da Unidade mais próxima.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Semana MOVE - Sesc Três de Maio

19/09 (segunda-feira)