Incentivando a prática de atividades físicas, “Desafio Sextou” terá sequência na academia do Sesc Três de Maio
05/01/2023

Participantes concorrem a prêmios que, em 2023, terão sorteios mensais

A direção da academia do Sesc Três de Maio realizou a entrega dos prêmios do “Desafio Sextou”. A primeira edição do projeto foi realizada entre os meses de novembro e dezembro com o objetivo de fomentar a prática de atividades físicas. Foram propostos desafios semanais, envolvendo diferentes exercícios físicos todas as sextas-feiras, que renderam a inscrição dos participantes no sorteio dos prêmios. Dentre os itens sorteados e entregues na última semana estiveram, vale compras das lojas Henkes Esportes, Bom Preço, KP Hambugueria e Chopperia, além de itens de vestuários da loja Bom Preço, vales choppes e batatas fritas da KP Hamburgueria, e ainda, uma capa de celular da loja Conserta Smart Três de Maio. A novidade fez tanto sucesso na academia que o “Desafio Sextou” seguirá sendo realizado neste ano. Todas as sextas-feiras, ocorrerão os desafios especiais e o sorteio dos prêmios será realizado mensalmente.

Localizada na sede da Unidade (Travessa Praça da Bandeira, 65), a academia do Sesc Três de Maio oferece musculação com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, sem fechar ao meio-dia. As mensalidades variam entre R$ 73 para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 83 para público geral. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone (55) 98423-6336 ou através do WhatsApp (55) 99162-4096.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.