Academia do Sesc Três de Maio lança iniciativa para incentivar presença dos alunos
09/01/2023

”Cartão Mais Frequência” garantirá brindes aos matriculados com mínimo de 85% de assiduidade

Visando incentivar a frequência dos alunos matriculados no serviço, a academia do Sesc Três de Maio conta, agora, com o “Cartão Mais Frequência”. É um cartão que será preenchido pelos professores mediante a ida do aluno à academia. A cada três meses, todos os que atingirem o mínimo de 85% de assiduidade registrada recebem um brinde especial. O projeto já está em prática na Unidade.

Além do “Cartão Mais Frequência”, a academia do Sesc Três de Maio conta, também, com o “Desafio Sextou”, projeto que fez sua estreia no ano passado e se torna permanente em 2023. Através dele, são propostos desafios semanais pelos professores, envolvendo diferentes exercícios físicos todas as sextas-feiras que rendem a inscrição no sorteio de diversos prêmios. Eles serão entregues mensalmente.

Localizada na sede da Unidade (Travessa Praça da Bandeira, 65), a academia do Sesc Três de Maio oferece musculação com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, sem fechar ao meio-dia. As mensalidades variam entre R$ 73 para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 83 para público geral. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone (55) 98423-6336 ou através do WhatsApp (55) 99162-4096.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.