Modalidade de handebol tem vencedores nos Jogos Escolares Municipais de São Leopoldo
08/11/2022

Partidas aconteceram na última segunda-feira, 31 de outubro, entre cinco escolas

Foram anunciados os vencedores da modalidade de handebol dos Jogos Escolares Municipais de São Leopoldo (JEM) 2022. As partidas aconteceram entre os colégios Zaira Hauschild, Professor João Carlos Von Hohendorff, Padre Orestes João Stragliotto, Gusmão Brito e Emilio Sande. O evento esportivo, organizado pelo Sesc em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, foi disputado nas categorias infantil e juvenil, com naipes masculino e feminino.

Na categoria masculino infantil, os campeões foram da Escola Municipal Zaira Hauschild. A Escola Municipal Professor João Carlos Von Hohendorff ficou com a vitória no feminino infantil, juntamente da Escola Estadual Ensino Médio Emilio Sande, campões no juvenil masculino e a Escola Municipal Professor João Carlos Von Hohendorff – que venceu no juvenil feminino.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.