EAD EJA do Sesc São Leopoldo está com pré-inscrições abertas para 2023
24/11/2022
Educação

O Sesc São Leopoldo está com pré-inscrições abertas para a turma de 2023 da Educação à Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA). Voltado para pessoas acima dos 18 anos, o curso para conclusão do Ensino Médio acontece em formato híbrido, em 18 meses, com um encontro presencial por semana e as demais atividades on-line. Os interessados têm até 23 de dezembro para preencher o formulário de pré-inscrição (Link aqui). Demais detalhes quanto à formalização da matrícula e o início das aulas, marcadas para março, serão enviadas posteriormente.

Além dos conteúdos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a EAD EJA Sesc/RS, que é oferecida em 35 cidades gaúchas, oferece como itinerário formativo a capacitação em Produção Cultural, visando auxiliar os alunos a ingressarem no mercado de trabalho. O curso é voltado para pessoas com renda familiar de até três salários mínimos nacionais. Mais informações sobre o programa podem ser conferidas no site www.sesc.com.br/atuacoes/educacao/educacao-a-distancia/.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pré-inscrições EAD EJA 2023 – Sesc São Leopoldo

Data: Até 23/12 (quarta-feira)
Inscrições: Através do formulário, no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSesjKAk_dRi0ehIzINBGJFK30bqkPaLqobl3jp1agYpHmzocA/viewform?usp=sf_link
Informações: Pelo telefone (51) 3592-2129 ou pelo WhatsApp (51) 98493-0540