Sindicatos empresariais de Pelotas participam de almoço com presidente da Federação
25/11/2022
Sindical

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, cumpre várias agendas na cidade de Pelotas nesta sexta-feira, dia 25. Na parte da manhã, o presidente esteve reunido com a prefeita pelotense Paula Mascarenhas e também participou da 5ª edição do Congresso Imobiliário, promovido pelo Secovi Zona Sul. De lá, Bohn se reuniu com sindicatos empresariais de Pelotas durante o almoço.

Uma das diretrizes dessa e das gestões anteriores de Bohn é o estreitamento com as bases sindicais espalhadas pelo estado gaúcho. Durante o almoço, além da economia da região Sul do estado, os dirigentes aproveitaram para falar sobre a sustentabilidade econômica dos sindicatos. “Devemos seguir o trabalho de demonstrar os benefícios de estar junto conosco na retomada econômica. Também vamos dialogar com os governantes para manter os avanços políticos que conquistamos nos últimos anos”, reforçou. Estiveram presentes no almoço, os presidentes do Sindigêneros Pelotas, Hélio Berneira, Sirecom Pelotas, Hildo Cóssio, do Secovi Zona Sul, Sérgio Cogoy, além do 1º vice-presidente do Sindilojas Pelotas, Gilmar Bazanella.