Sesc Gravataí organiza passeio à Cascata do Chuvisqueiro, em Riozinho
23/12/2022

Edição do Partiu Natureza numa das mais belas cachoeiras do Estado está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o próximo passeio do Partiu Natureza do Sesc Gravataí. Dessa vez, a Unidade se organiza para levar a comunidade para conhecer a Cascata do Chuvisqueiro, uma das mais belas cachoeiras do Rio Grande do Sul, que fica no município de Riozinho, no Vale do Paranhana. O passeio ocorrerá no dia 11 de fevereiro, um sábado, com saída do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241) e trilhas guiadas pelas paisagens naturais do local pela manhã e à tarde. O investimento é de R$ 85 por pessoa, incluindo transporte e camiseta do evento. Haverá parada em restaurante para almoço.

Iniciativas como essa são parte do projeto Partiu Natureza, do Sesc/RS, que visa aproximar a comunidade das belezas naturais do Rio Grande do Sul por meio de passeios e trilhas, com segurança e cuidado. A Cascata do Chuvisqueiro, atração escolhida pelo Sesc Gravataí, fica em um riacho na bacia do Rio Rolante, afluente do Rio dos Sinos. Tem 76 metros de altura e sua queda, de encher os olhos, é totalmente livre. A inscrição para o passeio pode ser feita pelo site www.sesc-rs.com.br/partiunatureza/. Mais informações podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (51) 3497-6263.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Partiu Natureza - Cascata do Chuvisqueiro - Sesc Gravataí

Data: 11/2 (sábado)

Horário: 8h (saída do Sesc Gravataí - Rua Anápio Gomes, 1241) / 16h (retorno)

Inscrições: Através do site www.sesc-rs.com.br/partiunatureza/.

Investimento: R$ 85 por pessoa, incluindo transporte e a camiseta do evento

Mais informações: Pelo telefone/WhatsApp (51) 3497-6263