Sesc Osório terá semana de atividades especiais para crianças durante as Férias
11/01/2023

Pais ou responsáveis devem inscrever os pequenos junto à Unidade. São as últimas vagas disponíveis

Visando promover o aproveitamento do tempo livre das crianças durante o recesso escolar, incentivando hábitos saudáveis e a integração social, o Sesc Osório abre suas portas através do projeto Brincando nas Férias. Nele, os pequenos, de 5 a 9 anos de idade, terão a oportunidade de participar de uma série de atividades, que incluem passeio na cidade, oficina de inglês, festa do pijama, futsal, dança, oficina de culinária, oficina dental, festa de carnaval e diversão em brinquedos infláveis. O projeto ocorrerá entre os dias 16 e 27 de janeiro e há poucas vagas ainda disponíveis

As famílias interessadas devem procurar a Unidade (Av. Getúlio Vargas, 1680) para garantir a inscrição. A matrícula custa R$ 190 para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 200 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/lazer/brincando-nas-ferias ou diretamente no Sesc Osório pelo telefone (51) 3601-2633 ou WhatsApp (51) 99365-7498.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede foi o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Brincando nas Férias - Sesc Osório

Inscrições: Sesc Osório (Av. Getúlio Vargas, 1.680)

Público-alvo: Crianças de 5 a 9 anos

Investimento: R$ 190 para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 200 para o público em geral